20-12-2023 - 1º Lugar na categoria acabamento no evento de 27º Melhor produto do Ano da Revista Revenda



Na última terça-feira (12) adquirimos mais um prêmio com ele, o encantador produto ARCADE da Linha Premium.

Vencemos em 1º Lugar na categoria acabamento no evento de 27º Melhor produto do Ano da Revista Revenda.

A premiação do 27º Melhor Produto do Ano, corresponde à premiação dos produtos indicados pela indústria e votados pelos revendedores, que têm melhor giro e rentabilidade no ponto de venda.

No total, foram premiados os produtos de 81 categorias. As empresas mais votadas no Top Of Mind indicam os produtos para concorrer ao Melhor Produto do Ano e esta votação foi exclusiva para os lojistas.

A chegada de um novo produto no ponto de venda é comemorada por todos: fabricantes, revendedores e clientes. Os fabricantes, porque investiram milhões em pesquisa e desenvolvimento, para oferecer um produto diferenciado; os revendedores, porque este novo produto vai alavancar, ainda mais, as suas vendas; e os consumidores têm a oportunidade de ter um produto moderno para ser utilizado em sua residência.

Mas, para que este novo produto chegue às lojas, muita coisa é feita do lado de cá, pensamos em todos os detalhes na hora de desenvolver cada produto e vamos compartilhar com vocês um pouco da história do Arcade.

Uma colagem de diferentes formas, gráficas e cores que se juntam para criar uma vibração nostálgica.

O modelo é inspirado no movimento Art Nouveau - caracterizado pela presença de linhas ondulantes, assimétricas e dinâmicas, a fim de transmitir a ideia de movimento - uma joia histórica em mosaico e uma versão moderna do vintage.

Art Nouveau, ou Arte Nova, foi um movimento artístico francês que se espalhou pela Europa, entre 1890 e 1910, e se manifestou principalmente nas artes plásticas, na escultura, no design e na arquitetura. As linhas assimétricas e formas como folhagens, flores e animais são algumas das suas principais características.

O Arcade conta com 4 faces, está disponível no acabamento tanto polido quanto acetinado – no formato 56x113 e é indicado para uso como piso ou parede em todos os ambientes residenciais.

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.